Fique por dentro das novidades!

Se você tem dúvidas sobre o Balão Intragástrico, chegou a hora de tirá-las

 

No próximo dia 21/03 (quinta-feira), às 19h30, as psicólogas Marilice Rubbo de Carvalho e Sandra Aurea Hamzeh, especialistas no tratamento da obesidade, participam do Chat Orbera® “Expectativa x Realidade no tratamento com o balão intragástrico”. Voltado para o público leigo, o bate-papo ajudará as pessoas a desenvolverem expectativas reais no tratamento contra a obesidade com o balão intragástrico, bem como evitarem possíveis frustrações devido à criação de conceitos errados a respeito do emagrecimento ideal.

 

Contextualizado dentro do universo do sistema do Orbera®, o bate-papo visa esclarecer a população e a imprensa sobre a importância do acompanhamento psicológico em qualquer programa de emagrecimento, especialmente em procedimentos de maior restrição alimentar, como com o uso do balão intragástrico. Com duração de uma hora e meia, o Chat tem acesso gratuito pelo portal http://www.sistemaorbera.com.br/chat.aspx.

 

Aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para pessoas com Índice de Massa Corpórea (IMC) acima de 27 kg/m2, que estão na faixa do sobrepeso, o balão Orbera® está apoiado em um amplo programa de reeducação de hábitos para melhor alcançar os objetivos de emagrecimento. Acompanhamento após um ano da retirada do balão apontou que os pacientes conseguiram manter mais de 90% da sua perda de peso (redução do IMC).1

 

Especialistas

 

Marilice Rubbo de Carvalho – CRP 47435

 

Psicóloga pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP) | pós-graduada em Transtornos Alimentares pela Escola Paulista de Medicina | pós-graduada em nutrição pelo Hospital Albert Einstein | especialista em Comportamento Cognitivo pela USP.

 

Dra. Sandra Aurea Hamzeh – CRP 06/53874-8

 

Psicóloga pela Universidade Mackenzie| pós-graduada em psicologia clínico hospitalar pelo Incor – HCFMUSP| Atuação na área clínica, atendendo pacientes com depressão, transtornos de ansiedade, quadros compulsivos e transtornos alimentares| Controle e monitoramento de pacientes diabéticos e hipertensos| Avaliação e acompanhamento de pacientes obesos que se submeteram ou irão se submeter ao tratamento cirúrgico e/ou à introdução do balão intragástrico.

 

Orbera® na web

 

No site www.sistemaorbera.com.br, os pacientes e médicos envolvidos no tratamento com o balão intragástrico Orbera®, tem um canal exclusivo de informações sobre reeducação alimentar, exercícios físicos, comportamento e life style, para ajudá-los a atingir seus objetivos.

 

Blog – www.sistemaorbera.com.br/blog-orbera/

 

Facebook – www.facebook.com/sistemaorbera

 

Twitter – www.twitter.com/sistemaorbera

 

Sobre a Allergan

 

No mercado há mais de 60 anos, a Allergan é uma empresa que atua em diversas especialidades na área de saúde. Comprometida com a descoberta e o desenvolvimento de avanços científicos, sua missão é oferecer tratamentos inovadores e significativos para que as pessoas possam alcançar seu potencial máximo de vida.

 

Presente em mais de 100 países, a Allergan conta com aproximadamente 10 mil funcionários altamente qualificados e um portfólio global de produtos farmacêuticos: medicamentos de prescrição, isentos de prescrição, biológicos e dispositivos médicos. Utiliza recursos de última tecnologia em pesquisa e desenvolvimento para a fabricação e segurança de produtos que ajudam milhões de pacientes em todo o mundo.

 

A empresa iniciou sua trajetória com foco na saúde dos olhos. Hoje, a Allergan atua em diversas especialidades médicas, incluindo oftalmologia, neurociências, medicina estética, medicina estética dermatológica, estética de mama, intervenção em casos de obesidade e urologia. A empresa se orgulha em celebrar mais de 60 anos de avanços médicos e apoio a pacientes e médicos que confiam nos seus produtos, juntamente com seus colaboradores e comunidades nas quais que está presente.

 

Ivan Stabnov – CRM: 52.58052-7

 

Share this :

Leave a Comment!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *