Fique por dentro das novidades!

Nem todo Balão Intragástrico é igual

Nova-imagem2-960x430

O balão intragástrico chegou ao Brasil há mais de 15 anos e vem evoluindo com o surgimento de diferentes tipos de balão, como o de ar, o de líquido, e também com diferentes períodos de permanência no estômago. Diante dos diferentes modelos que são mostrados diariamente na imprensa, surgem questionamentos sobre quais as diferenças entre eles e, principalmente, quais são os melhores.

Na teoria, todos são iguais nos objetivos de promover o emagrecimento pela saciedade gerada pelo dispositivo dentro do estômago, mas a partir daí, cada um apresenta características que podem fazer toda a diferença para se chegar aos resultados esperados.

Itens como qualidade e segurança do produto (durabilidade, resistência, garantia), conforto (melhor aceitação pelo organismo), e suporte (assistência de relacionamento e comunicação da empresa) são alguns dos diferenciais que devem ser avaliados na hora da escolha pelo balão intragástrico.

O Balão Intragástrico Orberaé utilizado mundialmente, com aprovação em mais de 70 países. Composto de silicone e preenchido com soro fisiológico e azul de metileno estéreis, com permanência de seis meses no estômago. Proporcionando a perda média de 15% do peso total neste período, o dispositivo pode ser substituído por outro após a retirada do primeiro, totalizando 12 meses de tratamento, quando necessário.

Assim, na hora de escolher ou recomendar o tratamento com o balão intragástrico, pense na marca que é chancela de qualidade, escolha Orbera™

Fonte: Sistema Orbera (Facebook)

Ivan Stabnov

CRM: 52.58052-7

 

Share this :

Leave a Comment!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *